FragebogenQuestionnaireStress-testFragebogen

Teste de stress

É um professor comprometido? Tem atingido constantemente ou mesmo até ultrapassado os limites da sua capacidade como professor? Aprenda com este questionário como usar as suas crenças para melhor gerir o stress diário.

Clique no símbolo para descarregar a versão para impressão.

Áreas de aprendizagem

Promove aos seus estudantes competências pessoais importantes? Descubra em quais das áreas já tem um bom desempenho e em quais dos tópicos gostaria de promover mais aos seus alunos através dos métodos da nossa base de dados.
Tópicos: autodeterminação, participação, solidariedade, comunicação, colaboração, pensamento crítico, criatividade, arte da atenção plena, bem-estar.

Clique no símbolo para descarregar a versão para impressão.

Áreas de aplicação

Como é que lida com a diversidade nas suas aulas? O quão satisfeito está com a sua gestão da sala de aula? Consegue motivar os seus estudantes com a sua metodologia de ensino? Identifique as áreas nas quais já tem um bom desempenho e descubra boas práticas educacionais na base de dados do projeto.
Tópicos: Gestão da sala de aula, estratégias de ensino e aprendizagem, avaliação de desempenho, cultura escolar e gestão da diversidade.

Clique no símbolo para descarregar a versão para impressão.